Estamos com mais 5.879.210 de acessos, graças a você leitor. É grande aceitação do nosso blog em todos os lugares. Obrigado a todos e continue acessando!!!

quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Estudante é detido por tentar incendiar um ônibus na UFPI

Um estudante foi detido e encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina na noite desta terça-feira (10/01) suspeito de tentar incendiar um ônibus dentro do campus da Universidade Federal do Piauí. Luan Alves dos Santos, de 23 anos, estuda Filosofia na instituição e faz parte do DCE (Diretório Central dos Estudantes).
Segundo a polícia, um grupo de jovens jogou combustível nos pneus para tentar incendiá-lo, mas a vigilância da UFPI chegou rapidamente ao local e conseguiu deter um dos envolvidos.
Em depoimento à polícia, o motorista, identificado como Benedito, disse que fazia a última viagem do dia, na linha Universidade Circular, quando um grupo de jovens pediu parada a e alguns deles, 'encapuzados', causaram medo nos passageiros e cobrador.
Na delegacia, várias testemunhas foram ouvidas sobre o caso. A tentativa de incêndio aconteceu próximo à Residência Universitária e o ônibus não teve maiores danos, pois o fogo foi controlado.
VEJA O VÍDEO DE ESTUDANTES TENTANDO INCENDIAR ÔNIBUS
Edição: Parnaíba 24 Horas| 180 Graus

Nenhum comentário: